Frases e Textos Soltos

Criei este espaço para colocar Frases e Textos Soltos que escrevo há muitos Anos. Resolvi "publicar" algumas coisas. Não pensem que sao dirigidas a alguém...Apenas escrevia ;) espero que agrade.

domingo, 24 de junho de 2007

Verão volta....

O Verão começou...com ele costuma vir a alegria, a boa disposição... os sonhos e projectos de verão.
É sempre uma epoca do ano, que tras tudo aquilo doce e quente, que durante o inverno ficou abafado pelo frio, pelo nevoeiro...
Mas parece que este ano o verão não quer entrar.... e por isso continua tudo frio, tudo escuro...e continuam as duvidas... as perguntas sem resposta no ar.

Vou continuar a esperar pelo quente e doce verão.... esperar que me traga o Sol.... os sonhos de volta... que me mostre caminhos novos para percorrer...e consiga novamente agarrar os meus projectos de 2007.

1 Comentários:

  • Às quarta-feira, junho 27, 2007 10:55:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Aproveita o doce e quente Verão…atira-te de cabeça ao mar…mergulha nas "águas revoltas das incertezas"…dá umas valentes braçadas para afastá-las para bem longe de ti…
    e continua a nadar…

    Sustém a respiração, mergulha e absorve a água tépida, cristalina e pura que vai surgindo espontaneamente…emerge para respirares com prazer, gosto…com convicção… faz as vezes que forem necessárias, para quando "regressáres a terra"…

    As gotas que caírem na areia,"antes de te limpáres"…serão somente restos "ainda algo turvos"…

    Saboreia o mar, a paisagem, o sol, o vento…estes são os teus "mais sinceros amigos naturais"…que te "abraçarão e darão a energia necessária e recuperadora" para continuáres a tua "ainda breve e jovem caminhada pela vida"

    Fica sempre bem Amiguita…
    Zé Zork

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial