Frases e Textos Soltos

Criei este espaço para colocar Frases e Textos Soltos que escrevo há muitos Anos. Resolvi "publicar" algumas coisas. Não pensem que sao dirigidas a alguém...Apenas escrevia ;) espero que agrade.

domingo, 27 de Maio de 2007

Adeus Tio

Esta semana e fim de semana foi muito dificil para mim...foi viver um dia após outro, a olhar para o telemovel e esperar o pior dos telefonemas... até sexta de manhã (25 de Maio), em que a chamada chegou... o meu Tio Alfredo morreu...

Arrependo-me de não o ter ido ver ao Hospital, tudo levava a crer que era algo passageiro, até lhe disse,"mal vá para casa, vou vê-lo Tio" ... até que se tornou tudo fluminante e não tive tempo para nada :(

Já faleceram todos os meus avos quando era pequena (que me faz não ter muitas recordações) e até alguns amigos... mas depois de adulta alguém assim tão chegado, neste caso familia, felizmente não.

Estes ultimos 2 dias a apoiar principalmente a minha mãe, os meus primos, Padrinho e termos estado todos juntos pela pior das razões...fiquei com a certeza que não vou cometer o mesmo erro de novo...não vou estar tanto tempo sem ver todos.

E por isso irei a Santarém com mais regularidade, nem que seja 1 só dia..o meu sangue está lá quase todo...e eu Adoro todos.... eles sabem disso...

Agora sim Tio paraste de sofrer, deixaste muita gente a chorar e com saudade de voltar a ver a pessoa que tu és... sempre a sorrir, a brincar e pronto para um abraço e um carinho quando me vias... não tenho qualquer duvida que irás fazer muita falta e que vou ter muitas saudades tuas...Um beijo da tua sobrinha...

Nunca deixes de dar um carinho a alguém que gostes quando puderes, pensa que puderás nunca mais ter essa oportunidade....além de saber isto... hoje sinto a sensação....

2 Comentários:

  • Às terça-feira, Maio 29, 2007 3:51:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    "Lembra-te que amanhã a quem queres dirigir uma palavra, um carinho, uma explicação poderá já não estar… e ter ido sem nunca saber o que terias para dizer"…..

    Isto minha querida Amiga disséste no tópico "Tormento" e agora esta grande "verdade" bateu-te infelizmente à porta neste tópico "Adeus Tio"…

    Sabes Miga…para quem, como eu já "quase perdi tudo" que gostava durante a minha vida, penso como te deves sentir, neste momento.

    Triste é para quem parte…porque bem ou mal, nós ficamos… por enquanto!!!

    Existimos, vivemos e devemos continuar com a mesma determinação, aquilo em que acreditamos, sonhamos, somos, partilhamos, e por tudo isto, devemos honrar aqueles que partiram, nos amaram e acreditaram em nós.!!!

    As recordações, memórias, pedaços de vida, surgem em "avalanches", nestes momentos com mais intensidade para que esta perda não possa criar "um vazio, um abismo dentro de nós"…!!

    Os Ente-queridos não estão "agora fisicamente" para saborear estes mesmos momentos connosco…

    Mas existiram e existirão sempre porque "abrimos o nosso coração", e fechá-lo-emos mais tarde, guardando dentro dele, todas as emoções que passaram juntos…

    E este "cofre ambulante" que é o pulsar dum coração, guardará e manterá vivo todas as pessoas com quem nos identificámos…

    Enquanto existiram…porque farão e serão sempre parte de nós!!!

    Zé Ramos

     
  • Às domingo, Junho 24, 2007 1:17:00 da manhã , Blogger Concinha da Mata disse...

    Já passei por isso, infelizmente por causa de uma criança que doi muito mas muito. Há que viver um dia de cada vez. Beijinhos São

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial