Frases e Textos Soltos

Criei este espaço para colocar Frases e Textos Soltos que escrevo há muitos Anos. Resolvi "publicar" algumas coisas. Não pensem que sao dirigidas a alguém...Apenas escrevia ;) espero que agrade.

quarta-feira, 14 de março de 2007

Frases 6

Meu coração bate por ti...Dia e Noite ... meus braços estão sempre prontos para te abraçar .... meus labios sempre prontos para te beijar ... eu te quero com todo o meu amor...


Stay in my arms... Kiss me every day and night..let me show you how much I love you..and how much can we be happy... now and forever!!!

2 Comentários:

  • Às quinta-feira, março 15, 2007 7:51:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Temos momentos na vida
    em que a tristeza aparece...
    Somos humanos... às vezes tão frágeis...
    Tão sozinhos...
    Mesmo tendo pessoas à nossa volta...

    Por mais que a vida se apresente dura e injusta,
    há sempre a chamada esperança, o sonho...
    essa jóia viva...
    A chama que nos mantém acima do horizonte do pessimismo!!!

    Desejo-te muita paz… muita saúde …
    e principalmente muita felicidade…
    e sempre… muito amor no teu coração.

    ZéRamos

     
  • Às terça-feira, junho 19, 2007 12:14:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Amar dessa forma sei o que é...
    Pareçe que toma posse de nós em que a qualquer hora, minuto, segundo se torna sofucante pelo desejo da outra pessoa...

    Julgo que vale sempre a pena esse nosso amor...
    Amar faz bem e tu bem o meresses...

    Muitos beijinhos
    Anônimo P

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial