Frases e Textos Soltos

Criei este espaço para colocar Frases e Textos Soltos que escrevo há muitos Anos. Resolvi "publicar" algumas coisas. Não pensem que sao dirigidas a alguém...Apenas escrevia ;) espero que agrade.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amizade...

Ainda hoje existem pessoas que não sabem destingir um amigo de um conhecido...ou até mesmo vêm alguém como amigo, mas esse só o vê como conhecido.

Numa amizade deve haver atenção, carinho, amor, critica, ouvidos sempre disponiveis e tantas outras coisas... mas maioria das pessoas acabam por não prestar a devida atenção nos outros.. estão tão absorvidas nas suas proprias vidas, problemas ou até mesmo opções de vida que nem reparam que existem pessoas em volta tristes a precisar apenas de um abraço.

É como alguém me disse "Para mim amigo, é aquele que despe a camisola para eu não passar frio".

Nunca deixem de observar á vossa volta... existe tanta coisa que nós acaba por escapar... trazendo infelicidade a outras pessoas...

1 Comentários:

  • Às quinta-feira, maio 03, 2007 12:58:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Sarita:

    Se estou á espera que me vistam, quando eu estiver com frio....bem posso esperar……ahhaahhahh!!!!

    I'm joking…of course!!!

    Agora a sério: tal como disse uma vez a uma grande Amiga nossa:

    Amigos são aqueles que o tempo não apaga,
    a distância não esquece e a maldade não destrói!!!

    São actos, palavras e atitudes que se solidificam com o tempo…e os conserva!!!

    É o sentir perto, mesmo de longe, que ganha um lugar no nosso coração e que nunca nega um sentimento sincero!!!

    É algo grande demais para ser perdido, importante demais para ser esquecido.

    Jokas pa ti…Minha Amiga…
    e continua a escrever com o teu blog…!!
    Zé Ramos


     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial