Frases e Textos Soltos

Criei este espaço para colocar Frases e Textos Soltos que escrevo há muitos Anos. Resolvi "publicar" algumas coisas. Não pensem que sao dirigidas a alguém...Apenas escrevia ;) espero que agrade.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amizade...

Ainda hoje existem pessoas que não sabem destingir um amigo de um conhecido...ou até mesmo vêm alguém como amigo, mas esse só o vê como conhecido.

Numa amizade deve haver atenção, carinho, amor, critica, ouvidos sempre disponiveis e tantas outras coisas... mas maioria das pessoas acabam por não prestar a devida atenção nos outros.. estão tão absorvidas nas suas proprias vidas, problemas ou até mesmo opções de vida que nem reparam que existem pessoas em volta tristes a precisar apenas de um abraço.

É como alguém me disse "Para mim amigo, é aquele que despe a camisola para eu não passar frio".

Nunca deixem de observar á vossa volta... existe tanta coisa que nós acaba por escapar... trazendo infelicidade a outras pessoas...

segunda-feira, 2 de abril de 2007

O Passado!

Eu hoje olho para o Passado... como uma liçao que aprendi... a parte boa está trancada no meu coração para ninguem poder tirar, a parte má não sei onde está, perdi no dia seguinte a ter acontecido...os erros... esses memorizei para nao voltar a repetir...


1 Abril 2007