Frases e Textos Soltos

Criei este espaço para colocar Frases e Textos Soltos que escrevo há muitos Anos. Resolvi "publicar" algumas coisas. Não pensem que sao dirigidas a alguém...Apenas escrevia ;) espero que agrade.

quarta-feira, 14 de março de 2007

Podes Mudar..

A vida por vezes nao nos corre como sonhamos...isso não significa que o mundo vai desabar... mas sim que temos de ter força para enfrentar os nossos medos, receios e situações que nos fazem infelizes.

Sorri sempre, luta por tudo aquilo que achas correcto e que te faz feliz, e lembra te que tudo pode mudar, basta que as pessoas tentem, e que se esforçem.... ninguem é de pedra e cal... todos temos o dom de conseguir mudar, principalmente para melhor.

1 Comentários:

  • Às quarta-feira, junho 20, 2007 7:49:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    A vida não corre a ninguêm da forma como sonha... infelizmente é isso mesmo um SONHO...

    Do sonho à realidade... existe muitas barreiras a ultrupassar.

    Não podemos mudar as circunstâncias da vida. Mas podemos sempre mudar a forma como as encaramos.
    Libertar-nos de problemas sem solução á vista que nos abafam,de preocupações e ocupações que nos tiram a alegria de viver.

    Tanto podemos aproveitar as dificuldades virando-as a nosso favor, como permitir-lhes que nos deitem abaixo.

    Podemos optar por olhar para o mundo em que vivemos e para nossa própria vida fixando a atenção naquilo que neles há de agradável ou no que, neles, é cinzento e penoso.

    Está nas nossas mãos encarar cada novo dia como uma oportunidade para alterar ou recomeçar algo na nossa vida que lhe renove o encanto...


    Muitos beijinhos
    Anônimo P

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial