Frases e Textos Soltos

Criei este espaço para colocar Frases e Textos Soltos que escrevo há muitos Anos. Resolvi "publicar" algumas coisas. Não pensem que sao dirigidas a alguém...Apenas escrevia ;) espero que agrade.

quarta-feira, 14 de março de 2007

Lua

Ves como esta a lua...Cheia...como o teu coração...Brilhante...como os teus olhos...Forte... como os teus braços, Linda ... como o teu sorriso ..
Sempre que pensares em mim e eu nao estiver junto a ti.. olha para o ceu.. e lembra te que também estarei a olhar para ele a sonhar contigo.

2 Comentários:

  • Às terça-feira, junho 19, 2007 12:38:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Sonho meu!
    Utopia? Talvez!
    Suspiro doce da alma...
    Silêncio eterno.
    Um crer, num querer impossível,
    Retalhos de tudo o que não é!
    Realidade inalcançavel,
    Outra não tenho em mim.
    Sonho... só meu!

    Desejo inconfessável!
    AMOR, mal-me-quer, bem-me-quer?

    Lua, tu que me sussurras,
    Ultima a abandonar-me, diz-me:
    Amas assim como eu?

    Muitos beijinhos
    Anônimo P

     
  • Às terça-feira, junho 19, 2007 12:39:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Lua... um astro lindo, perfeito, que atinge várias formas diferentes na sua passagem pela Terra, ilumina as nossas noites, proporciona-nos cenários de verdadeiro esplendor.

    Ao olhar para a Lua vejo... tantas coisas reflectidas, tantos segredos guardados... Vejo nela a esperança viva de encontrar o amor...

    Mar... a verdadeira inspiração, o cheiro que nos enche os sentidos e a alma, a sua suave brisa, a perfeição das suas ondas...

    Juntei a lua e o mar... talvez um dia junte o sol e o mar (quem sabe...).



    Não tenho grande explicação... perdi-me no meio destas descrições e não me soube exprimir da forma como eu desejava.

    Acima de tudo é sentimento, a união destas duas formas naturais que me dizem tanto, que fazem parte do meu dia-a-dia... e que sempre estarão lá... ali... por cima do meu olhar (lua) e à frente dos meus olhos (mar) mesmo que nem sempre os possa contemplar...

    Muitos beijinhos
    Anônimo P

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial